COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A a Z LETRA "k" kg

Execução sumária é a balança. Algumas amigas leitoras providenciam uma no quarto, na suíte e até nos aposentos da empregada. As mais preocupadas levam até pro escritório, academia e assim por diante. Tem o quite balança, que a cada Mercado que passa ou farmácia, vai lá e se pesa, só para confirmar se tudo continua estável. Nem pensar em sair no primeiro dia com o seu Lindo Homem e ir comendo o que vier pela frente, você literalmente fecha a boca. Em todos os sentidos é claro.

O Homem fica maravilhado. Compra o bom pelo barato.

Não tem nem conta pra pagar. Alguns ficam indignados, outros querem marcar logo outra saída para confirmar a realidade. Outros ficam preocupados. Será que ela é doente?

Esqueçam as gorduras. Saibam sim é se vestir adequadamente a cada silhueta.Colocar roupas inadequadas é um grande desvio de aperfeiçoamento neste tratamento mental de atingir seus objetivos humanos.: Ser Feliz com o seu Homem.

Nada de saias curtíssimas para as mais fofas, ou listras horizontais ou verticais, fica uma zebra ambulante. Puxar saia no meio da rua é um vexame. Sentas de pernas cruzadas pesando 80 quilos, pior ainda. Após conferir que está acima do peso, procure um médico primeiramente para saber a origem. Não tem nada, eduque seu modo alimentar, procure um esporte que se identifique com o seu jeito de ser e defina se a felicidade depende da sua obsessão por perder 10 quilos em uma semana.

Se for magra, pare de esconder o colo e as pernas finas. Mulher tem mania de esconder tudo que não agrada e depois da hora do vamos ver lá vai propaganda enganosa. Se você for autêntica consentirá a verdade em sua totalidade e ele te conhecerá do jeito que tem que ser: DIVINA.

Não estrague tudo escolhendo a forma das outras serem e esquecer da sua forma de ver e viver a sua vida. Procure um salão apropriado, peça opinião a um profissional competente sobre o melhor corte de cabelo. Se a cor está adequada ao seu tom de pele e assim por diante. Entre numa loja e peça gentilmente uma opinião a seu respeito. A vendedora, ciente da sua preocupação, saberá orienta-la adequadamente.

Uma coisa essencial na relação Homem e Mulher: é o tipo de perfume, portanto, não saia fazendo experiência e escolha um de cada vez. Não misture tudo de uma vez. Ele vai se intoxicar. Imagine na cama se o Homem for alérgico. Direto pro hospital.

O conceito de desespero leva algumas mulheres a procurarem locais especializados para o controle da comida, mas o importante é não se sentir infeliz ou inferiorizada por isso. Como eu disse no início do livro, toda mulher por natureza Divina é linda, resta saber utilizar bem os seus atributos.Se você é expansiva use cores, se pinte, use adornos despojados e se permita. Se você é mais recatada não procure coisas que não a façam feliz. Use o Básico, mas com discrição e charme. E sempre, sorriam.

Um dos princípios básicos da conquista é sorrir. Alegra o ambiente por onde você passa e satisfaz a imagem que você fortalece de si mesma.

Não estamos competindo uma com as outras neste livro. Estamos saboreando igualmente e em conjunto um delicioso vinho, sentadas juntas na mesma mesa.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 17/04/2009
Código do texto: T1544696
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.