Os maus são vítimas de sua própria maldade

Acordo todo dia de manhã bem cedo. Cuido das coisas de casa, faço o “café” e começo o trabalho. Uso a internet para fazer os contatos com os clientes e com o fornecedor. Hoje eu liguei cedo no MSN para uma funcionária que também chegou cedo e ficamos conversando um pouco sobre as coisas da vida e o trabalho na empresa.

A nossa conversa a certa altura rumou para o relacionamento entre as pessoas e ela se desculpou por que tem vezes que perde o controle e acaba agredindo os amigos. Isso faz parte do nosso dia a dia, somos sujeitos a este tipo de descontrole, por que vivemos uma vida forçada, cheia de forças contrárias à nossa própria natureza.

Vivemos uma vida interativa, que apenas um sensitivo consegue perceber. A verdade é que os mundos se cruzam entre si e atuam uns nos outros, muitas vezes atrapalhando muito a vida das pessoas. O que precisa ser feito? Purificar o sentimento, sentindo e pensando coisas boas e positivas o tempo todo, sem parar e sem esquecer jamais.

Olhe para a vida com amor e lembre-se que os maus são mais vítimas de sua própria maldade do que imaginam. No fim eles estão presos na cadeia que criaram e podem jamais se libertar a não ser que abdiquem da maldade e caminhem em nome do amor, mas isso muitas vezes leva tempo para ser feito e eles nascem e morrem assim há séculos.