ANOS INCRÍVEIS!
ANOS INCRÍVEIS!
___ Por um instante nossas vidas se encontraram;
___ Por um instante nossas vidas se...Nossas almas roçaram-se...
___ Pois há algo à aprender com um grande homem mesmo quando se mantém em silêncio e há distância....
___ A recompensa do amor é o próprio amor;
___ E eu o amei por todos os dias que até hoje viví, desde que o conhecí e posso provar.
___ Pois todos os amores humanos,por mais diversos nascem da mesma fonte.
___ As paixões só são defeitos ou virtudes, quando levadas ao extremo.
___ E a razão é sempre enganada pelo coração.
___ Um sorriso é quase sempre inspirado por um outro sorriso.
___ Eu te agradeço pelos momentos que passamos juntos.....
___ As lembranças estão todas aqui dentro do meu ser da minha alma e impregnadas em minhas entranhas.
___ Você compartilhou meus sonhos, minhas dores e minhas tristezas e alegrias.
____ E fêz-me viver novamente a cada instante.... de amor, carinho, alegria , felicidade e de toda ternura possível que conseguiu
me dar nos momentos em que ficamos juntos. E eu lhe acaricie...,desejei.... e ainda possuo os mesmos sentimentos....Você me deseja..... e eu o sei e sinto, muito mais ainda hoje....nos amamos muito.... e continuaremos a nos amar ainda muito mais....
____ Tocar você, beijar seus lábios é sentir a alma florescer.
____ Mas o importante, não são os anos que deixamos de nos conhecer, de ficarmos juntos ou de vivermos os anos incríveis.
____ Mas os momentos em que ficamos juntos.
16/04/2009
Pamina
lourdesmsouza2004@hotmail.com