A luta contra a ganância na vida.

Eu vivo a minha vida numa peleja constante contra a ganância de algumas pessoas. Desenvolvi um trabalho que é o meu sustento. Nada de muito especial, mas é a minha alegria, por que afinal foi desenvolvido por mim. Mas tem gente que fica incomodada de ver que o outro está feliz e faz de tudo para destruir o nosso caminho.

Agora mesmo sofro terrivelmente em um torvelinho de ações torpes, mas me ligo a Deus de todas as formas, usando o meu sentimento, aprimorando o meu pensamento e agindo da forma mais justa possível. Desta forma eu busco atrair o bem querer de todos e o auxílio do Pai pela minha salvação, aqui e no mundo espiritual.

Eu sempre digo que a vida é uma escola. Certamente tenho muito a aprender com essas dificuldades e, faço delas uma escada, buscando descobrir os meus erros e me curar deles, sempre na intenção de servir da melhor forma possível. Se um dia me faltar o sustento quero estar pronto para poder seguir alhures em paz.

Sei que as coisas na vida são muito difíceis, mas o que pode atingir à alma daquele que ama ao Pai acima de todas as coisas? Oro todos os dias, o tempo todo e faço da minha mente o meu caminho. Acredito muito neste esforço e sei que a minha morada está muito distante deste mundo, por isso abençôo este mundo com amor.