ALIENAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA....

Pra que dizer novidades?

O grande barato é dizer sempre as mesmas coisas com palavras diferentes. É não refletir, não analisar, apenas falar e pronto.

Somos a civilização que inventou muitas palavras mas que deixará um rastro de NO SENCE para posteridade, isto se existir posteridade depois de nós...

Pra que dizer o que penso, se o pensamento humano tornou-se cocaína batizada com bicarbonato de sódio? Não dá barato algum... E daí que exista gente satisfeita com placebos? Não!!!! Eu vou adiante assistindo a tudo com minha atenção abençoada pela dislogia.

O Capital foi substituído pelo Código da Vinci, Harry Potter enfeitiçou Alice, e o País das Maravilhas desapareceu na lama da globalização cultural.

O Saci pereré se casou com o Neguinho do pastoreio e juntos fundaram uma ONG em defesa dos afrodescendentes com necessidades especiais. No momento estão lutando no Supremo Tribunal Federal pelo direito de adotarem o filho que a Barbie abandonou numa lixeira...

Tia Anastácia colocou Dona Benta no pau e com o dinheiro da indenização pretende abrir um spa para modelos anoréxicas.

Dona Flor, estudou marketing e abriu uma casa de suingue direcionada ao público kardecista:CENTRO DE CAMA BRANCA, nome sugerido por Vadinho...

Iracema, formou-se em Moda, mas depois de muito ralar pelos mercados de pulgas da Europa optou por abrir um piso em Barcelona e viver uma existência glamourosa caftinando meninas da noite...

Tudo perdeu o sentindo.

O mundo acabou e nós nem nos demos conta disto...”