O BASTANTE PARA UM FILME??

O BASTANTE PARA UM FILME? )

***

" Como é estranho que dependendo da maneira de olhar para a vida, você consegue vê-la de varias formas, talvez agora nem consiga ser totalmente trasparente no papel, mas resumindo:"Minha vida se parece como um filme, desses típicos filmes americanos! Não, não...garanto que não é loucura! (eu acho!!) Sabe porque estou dizendo isso? È que hoje como sempre estava pensando em minha vida, só que a olhei de um outro ângulo e percebi que nela existe de tudo um pouco, de todos os gêneros possíveis...por exemplo: (DRAMA (é o que mais tem) )

As descobertas: - Coisas que todo ser humano passa, mas para mim foi tudo tenso, complicado, diferente e exagerado demais. A maneira de como descobri o SEXO (além do sexo, descobri ser diferente da maioria dos meus amigos)e a culpa por tê-lo descoberto, foi uma sensação que até hoje consigo sentir se fechar os olhos. (Pra viver foi horrível!!! mas se fosse uma cena de um filme seria lindo, uma musica muito triste de fundo e eu chorando por culpa)...foi mais ou menos assim: " Me senti sujo, muito sujo após a tal descoberta, fui então tomar um banho pra tirar aquela sujeira, chorei muito, pedia perdão a Deus e me esfregava com muita força pra ver se toda aquela sujeira desaparecia, mas a dor maior foi descobrir que a sujeira estava por dentro e que era impossível de tirar e que esta me acompanharia pro resto da minha vida. Com 12 anos já sabia que isso me traria problemas."

Tem também, durante a mesma época problemas com meu pai, "traição", não preciso entrar em detalhes, mas resumindo minha vida com meu pai era:" "Brigas, lágrimas, medo" isso de ambas as partes!" (engraçado que famílias assim você consegue encontrar em qualquer filme barato por aí.)Fui crescendo com problemas psicológico ( tentando esconde-los ao máximo pra que ninguém percebesse, é claro!) Depressão, baixa-estima, solidão,indiferença, culpa, medo de crescer...etc, etc e tal... tudo isso contado em detalhes daria para vários episódios de um seriado ou um filme dramático completo...

Ao término da fase da solidão, veio uma outra muito importante, com a mudança de colégio veio os novos amigos e um inimigo maior que me derrubaria após muita luta. A populariedade e as drogas! Sem perceber (juro que nem sei como aconteceu (talvez milagre. rs) )mas fiquei popular no novo colégio e para provar que eu era um garoto legal me envolvi com as drogas, e o que era brincadeira, logo passou a vício, depressão (novamente) enfim minha queda, cheguei perto da morte por várias vezes, todos se afastaram, e para não morrer tive que ser internado numa clínica de recuperação. Mas enfim, essa fase da minha vida daria dois anos de episódios ou uma trilogia de filmes, sexo, drogas e rock´n roll... rs... e por aí vai...

Tem também o meu lado religioso que me acompanha até hoje, fatos onde Deus se mostra presente em minha vida, como por exemplo: quando criança pisei descalço em um escorpião, na hora senti a picada, mas minha tia evangélica sendo usada por Deus, orou e passou oléo ungido sobre a picada do escorpião, na hora (na hora mesmo) eu parei de chorar e a dor desapareceu por completo, e o nome de Deus foi glorificado naquela dia na minha casa. (Ahhh se eu tivesse tempo para contar tudo....) EU e Deus ou melhor, Deus e eu! Aqui ainda o final está sendo escrito.

Tem também o lado do terror, uma outra fase da minha vida, onde me encontrei com demônios, (demônios de verdade) que me levaram a loucura, eles me mostraram muita coisa, prometeram muita coisa...e que nada foi cumprido! Mas por todas as visões que eu tive, pelas longas "sessões" tive que pagar um alto preço, (parcelado ainda...) pois pago até hoje... seria historia para um outro filme? Com certeza sim!!!Enfim, estou com 23 anos, passei já por muita coisa e por pior e mais maravilhoso e assustador que possa parecer , ainda não terminou!

Lembro que JIM MORRISON dos THE DOOR`S perguntou:

Sua vida teria o bastante para um filme?

A minha? Com certeza SIM!!!"

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 15/04/2009
Código do texto: T1540777
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.