**__Perguntas a Deus__**

Há dias venho me perguntando o porque de tantas coisas, resolvi perguntar ao meu Deus ,meu pai, meu criador...

Só que pergunto ,pergunto e não tenho a resposta, será que to perguntando errado? ou será que nem perguntando estou?

Não vejo mais saida, não vejo mais meu caminho, não vejo nada, além de uma nuvem negra que sobre mim permanece e me molha, me encharca sem explicação, não encontro lugar algum que nem por segundos eu possa me esconder, queria mesmo fugir desaparecer mas de nada vai adiantar pois onde eu for minhas perguntas me acompanham...

Me tranco em meu quarto e fico por horas quetinha, a me esconder de tudo, de todos, mas e em vão ali não posso ficar o resto de meus dias, só Deus sabe a dor que estou sentindo, como estou ferida o tamanho de minha angustia, não tem espaço pra alegria, pra felicidades, em minha mente carrego lembranças mas consigo ver apenas lembranças amargas, triste, não foi isso que vivi, não foi isso apenas que em minha vida teve...

Não consigo achar nada a não ser lembranças de meus momentos, que como o sol, nasce e se vai, assim é, só esqueceu de voltar no outro dia...

Meus amigos ou aqueles que assim chamei não encontro mais, procuro por um ombro, por um olhar, por uma palavra e não ouço, num vejo nada, so miragem de uma vida perdida.

Pergunto a Deus o porque, de perde alguém amado? se ele tem o poder de deixar a pessoa no mundo porque quis leva-la, não encontro a resposta os dias, horas, meses tudo se passa e não compreendo não encontro nada...

Perguntas vem e resposta cadê?

Onde está minhas resposta?

Fico a me perguntar por que estou ao mundo? o que devo fazer, qual e o meu caminho...

A vida e injusta e nós somos burros, tantas pessoas passando fome, tantas pessoas morrendo por injustiças, tantas pessoas com tanto e outras com nada, como diria uma pessoa esse e o preço da fama, mas não entendo, que pais e esse, tantos sem um teto, sem ter ao menos o que comer, a vida não e facil sei que tem muitas pessoas moles e não faz por onde mas tem o verso também...

Confuso encontro meu coração, minha paz se foi, não vou aceitar que esse seja meu fim, sei que Deus está a minha esculta so não sei o porque dessas aprovações...

Deus sei que sou falha, sou humana em meio a muitas perguntas sem resposta quero dizer muito obrigada por aqueles que ao meu lado senhor colocou e permanecem, sei que não tenho a resposta que quero mas obrigada pois mesmo eu sendo tão falha, tu cuida de mim e está ao meu lado...

Viverei o resto de meus dias a perguntar poque levou ela...mas sei que um dia compreenderei...

Saudade amargo sentimento que me amaraga...

Perguntas que me atrormenta mas um dia a resposta chega...

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 15/04/2009
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T1540631