NA BARRA

     Estou na casa minha filha Luciana, na Barra. Vim pra cã para matar as saudades , pois que ela trabalha demais e quase nao nos vemos.
Ela eh linda e boa. Somos amigas e nos encaixamos. Nosso papo eh vasto, inteligente e divertido. Ela me mostrou suas roupas novas e sapatos incriveis, e mais biquinis que comprou, agora que emagreceu muito, estã voltando ao seu corpo normal.
     Com alegria digo ela esta mais linda que nunca, belissima. viaja muito a trabalho. vai passar uns dez dias em Luxenmburgo ou Burxelas, agora nem sei. mas sei que vou ficar cheia de saudade. Entao vim hoje pra ca, mas na sexta-feira vamos ver o espetaculo da Debora Colker, que adoramos, la no teatro Joao caetano. E no dia seguinte ela viaja. Esta foto da ilustracao eh ela conhecendo o Egito, onde se apaixonou pelas Piramides.
     Ela ja eh completamente independente, mora na Barra, proximo ao trabalho, mas nos entendemos tao bem. Eua a adoro. A gente se abraca a toda hora. E falo tb a toda hora - TE AMO. Nunca vi uma boca mais perfeita, alias eu babo de tanta beleza e simpatia que ela eh. Oh minha filha que deus te proteja e te de muitas felicidades.

      Filhos eh assim, mesmo adultos a gente fica encantada com eles.

     Credo! Ja sao cinco horas e ainda nao fui dormir...
     Amanha os meus selinhos e plantas da minha varanda vao ficar sem agua, ateh sabado.

     Ainda esta escuro, mas ja posso dizer BOM DIA PRA TODOS NOS!