FIDEL NÃO QUER ESMOLAS
FIDEL NÃO QUER ESMOLAS
Após o mundo ter vibrado com a eleição branca dos EUA eis que surge eleito o crioulinho porreta Barack Obama. Não sei se falar crioulinho estou infringindo alguma lei racial ou preconceituosa. Se estiver peço desculpas pela minha falha e ignorância e que quiser que a substitua pela palavra correta.
Ao tomar posse na sua agenda de feitos uma que chamou atenção do mundo foi à integração de Cuba ao Contexto mundial de melhor qualidade de vida.
É bem sabido que lá falta tudo, comida, salário bom, transporte e sobra muito caro velho da metade do século vinte para trás.
Prostituição nem pensar se for homem CUBANO que desrespeitar a lei é capado. Se for estrangeiro com dólar no bolso mesmo sem camisinha pode.
O Obama resolve dar uma mão para facilitar a vida dos cubanos. Libera o limite das remessas do combalido dólar dos familiares cuba-americanos aos americano-cubanos.
O que impressionou foi o montante se for mandado um pouquinho só, respeitando o numero de refugiados nos States deve ultrapassar o orçamento de Cuba.
Mas como chefe aposentado ainda continua sendo chefe, dá uma baforada em seu charuto cubano é claro, legitimo e esbraveja:
- Ô seu crioulinho atrevido a gente não está precisando de esmola não!...
Goiânia, 14 de abril de 2009.