O Imperdedor Adriano
Acompanhando a história do jogador Adriano, fiquei profundamente comovido. Não é fácil sobreviver com apenas 1,5 milhão de reais mensais, possuir carrões, lanchas de 3 milhões de euros, namorar lindas mulheres, viajar constantemente pelo mundo, morar na Europa. Que vida difícil.
O cara tem que ter uma força de vontade, um ânimo acima do normal, para aguentar isso. Enquanto milhões vivem uma vida nababesca, poucos infelizes, como ele, tem que rastejar na penúria. Pobre coitado.
Convenhamos que uma pessoa quando alcança a idade que ele, à duras penas chegou, tem certas idéias negativas, vejam vocês que o Adriano já está com avançadíssimos 27 anos.
Não estou na pele dele para saber seus motivos, mas o que chega pela imprensa sugere que a morte de seu pai foi uma das causas para sua decisão de parar, interessante, tive a mesma vontade quando, antes de eu completar 9 anos, meu pai pereceu em um acidente de trator, bem a vista de toda a família.
É, seu Adriano, o senhor é um infeliz em meio a tantos felizardos que nadam em dinheiro, que vida difícil a sua. Talvez precise de um incentivo como o que eu tive no último reajuste da aposentadoria, 85 reais, aí sim se sentiria recompensado pela sua sofrida vida que leva.
Não se devem dar pérolas aos porcos (Jesus).