Parabéns meu universo

Parabéns meu universo

Numa noite de primavera não distante, você despertou-me nesta bela escuridão que tinha estrelas muito mais brilhantes e que com a lua ficavam ainda muito mais belas enfeitando o céu, onde se ouvia a melodia que os pássaros harmonicamente executavam, as águas tocavam nos rochedos da praia, a brisa mansa se fazia presente encostando-se aos corpos das pessoas que circulavam na pracinha, com um sorriso angelical.

Este doce mistério que é você fazendo morada em meu coração, criando um novo rumo para mim fazendo existir só alegria em meu peito, eu que andava com uma vontade muito grande de viver e percorrer novas jornadas, mas sempre tendo a bandeira do amor puro à frente de tudo e de todos, eu que tinha este amor cravado no peito, mas de uma certa forma estaria mudo e deixado de lado.

O sentimento de querer bem está emaranhado ao seu ser mulher no que resulta daí esta sua luta interior, pois me considera uma fantasia, eu que mostrei para você um mundo cujo qual você não conhecia onde todas as coisas do universo compartilham lado a lado. O sorriso dos seus lábios seria uma constante, mas você preferiu coisas do mundo que lhe encantava mais com isto ficou dividida entre um amor verdadeiro ou com pequenas bugigangas que a vida lhe dava.

Só de ter vivido com você estes momentos únicos, mas maravilhosos tão intensamente, éramos homem e mulher se entregando de uma forma doce e sincera nos preenchendo de uma maneira que até esquecíamos que tinha um mundo lá fora tal era nossa cumplicidade ali presente e com uma vontade que o tempo parasse para nós ficarmos só amando como um beija flor acaricia uma bela orquídea que se abre para o mundo.

O amor não morreu está escondido no céu atrás de uma nuvem áurea, mas quando for chamado por nós ele voltará para aquele lugar que nunca deveria ter saído, pois ele torna a vida mais bela e aconchegante e sem ter que mostrar uma realidade que vive.

Você é meu mistério, minha rainha do clarear, musa dos meus desejos mais obscenos, mas é uma santa para os meus olhos e coração.

É a dona deste escritor de sonhos que busca no papel uma forma de lhe desejar uma eterna paz e que consiga encontrar todos os seus horizontes para que haja uma realização profissional e pessoal mesmo eu não estando ao seu lado.

Não sou um escritor sou apenas um homem que vive um sonho lindo no qual você será sempre a estrela principal.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 13/04/2009
Código do texto: T1537611
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.