VOU BEIJAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCHO!

Fontes mais que seguras me asseguraram que hoje é o dia do beijo.

Uso o verbo no presente porque ainda restam algumas horinhas para terminar o dia, e claro, eu não poderia deixar de aqui escrever algumas palavras para também avisar do evento aos interessados potenciais beijoqueiros.

Então corram... e aproveitem!

É dia para tudo que é coisa nesse mundo, nessa atualidade capitalista falida!

E como normalmente sempre há um interesse comercial em qualquer dia, fiquei a imaginar que interesse poderia existir nesse dia do beijo.

Aliás, se tem coisa meio desgastada por essa geração de "vanguarda"

é o tal do beijo. Que pena, mas que pena mesmo!

Mas claro, não sou eu, uma tia chatézima do século passado, que vou contestar o porquê desse "dia do beijo", que de fato, é um dia democrático, eu acho.

Todos podem participar! Até eu, se quiser!

Afinal, tem beijo de tudo quanto é jeito, para todos os gostos e desejos, munidos das mais diversas intenções.

Desde o respeitoso beijo de mão, até o ousado beijo de língua!

Não sei, mas na minha época, lá bem atrás, beijo se prezava, fosse ele qual fosse... beijo era coisa séria! Ah ,se era!

Não vou chegar ao exagero da época dos meus avós, a era do "beijou, casou!", mas também existia algum compromisso no ato de beijar, digamos, mais ousadamente.

Agora, a coisa desandou.

Primeiro se beija, a ordem é beijar muuuuuuuuuuuuuuuuuito, depois se houver interesse, os beijoqueiros passam a pelo menos se conhecer por seus respectivos nomes.

Tem até concurso de beijo!

Gente, como é que pode isso, concurso de beijo anônimo!

Ai ,que não consigo entender a graça da coisa.Aliás, que coisa incômoda que deve ser isso...

Quem passar a maior parte do tempo beijando leva o prêmio que eu não sei qual é, mas que não é o beijoqueiro não! Imaginem!

Ficar com quem já se beijou é coisa do mais absoluto e remoto passado!

E pensar que na minha geração tinha os beijos perenes, aqueles que vivem na gente para sempre...

Bah, que bobagem ,nessa época de gincana de beijo, ou balada do beijo, sei lá, só sei que também tem.

Nunca entendi muito bem o que é isso...e querem saber?-prefiro morrer na ignorância.

Tem sabedoria que eu tô mais é dispensando...

Beijo descartável então, nem pensar.

Mas enquanto isso, vou comemorar o dia do meu jeito, porque desse meu direito, eu também não abro mão.

Afinal, beijo não é só sinal dos tempos...é também sinal de vida.

Bons beijos para todos.

Quero dizer: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas beijocas!