APENAS FILOSOFANO

VIVEMOS EM UMA SELVA BRUTAL, MAIS RACIAONAL.

POVO LOUCO, LOUCO POVO, VIVENDO A MERCÊ DE TANTOS PERIGOS CAUSADOS PELOS SEUS PRÓPRIOS SEMELHANTES, QUE SE JULGAM SUPERIORES UM AOS OUTROS, MAS NO FINAL DAS CONTAS TODOS SÃO VÍTIMAS DO MESMO SISTEMA SELVAGEM E HIPÓCRITA.

QUEM SOMOS NÓS? HUMANOS. SELVAGENS, OU VERMES?

SABEMOS QUE A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS É QUE VAMOS MORRER, E O PIOR É QUE ENQUANTO O HOMEM DIZ QUE O CÍRCULO DE VIDA VAI SER MAIS LONGO, O QUE VEMOS É UM POVO AMEAÇADO PELA FOME, SEDE, E DOENÇA. AGORA ME MOSTRE COMO O CÍRCULO DE VIDA PODE SE ESTENDER MAIS QUE O NORMAL? SERÁ QUE A CIÊNCIA JÁ DESCOBRIU NUM MEIO DE SOBREVIVÊNCIA, SEM ÁGUA?

MAIS TUDO BEM, VAMOS FICAR AQUI ASSISTINDO DE CAMAROTE, AFINAL JÁ SOMOS ZUMBIS DESSE SISTEMA SELVAGEM E HIPÓCRITA HÁ MUITO TEMPO. VIVEMOS Á MERCÊ DOS ASSALTOS, SEQUËSTROS, IMPOSTOS...ETC. PAGAMOS TUDO E NÃO TEMOS NADA: NADA DE ESCOLA, NADA DE MÉDICOS, NADA DE SEGURANÇA, NADA DE VIDA. E O PIOR É QUE SE RESOLVERMOS MORRER, É MELHOR PENSAR MUITO PORQUE JÁ MUITOS DOS CEMÍTÉRIOS JA FORAM PRIVATIZADOS. E AS FUNÉRARIAS? ESTAS JÁ ESTÃO DANDO O GOLPE DO DIFUNTO VIVO SOLIDÁRIO: "PAGUE ANTES MORRA NUNCA". E SE VOCÊ MORRER OS PARENTES FOREM RECLAMAR O SERVIÇO, ELES VÃO OUVIR: "SÓ PODEMOS ACEITAR RECLAMAÇÃO DO TITULAR DO PLANO, CASO A APÓSTOLO ESEJA DEVIDAMENE ASSINADA E RECONHECIDA A FIRMA DO MEMSO. CASO CONTRÁRIO NÃO DEVEMOS NADA, POIS ELE TERÁ QUE ASSINAR A APÓSTOLE PARA PROVAR QUE O SERVIÇO NÃO FOI FEITO".

niceooliver
Enviado por niceooliver em 13/04/2009
Código do texto: T1536949
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.