Homem misterioso

O baixinho anda pelas ruas, até entrar no seu bar favorito e pede esquisitamente: Quero um refri, preferencialmente, coca-cola zero, por favor. O balconista atende ao pedido do misterioso enquanto ele olhando umas três mulheres que estão em direção ao próprio boêmio. E se aproxima de uma mulher, bem bonita, deve ter 28 anos e é loira: Gatinha, está a fim de receber uma trepada essa hora? Ela balança a cabeça enquanto ele termina o seu refri. Eles estão indo para o quarto onde o homem vive no hotel chamado Paraíso que fica bem na frente do bar, localizado, em Santa Maria. Ocasionalmente, ele coloca duas camisinhas no seu pênis para que fique mais seguro para não correr o risco de tornar portador de HIV ou pai. E fazendo amor ou sexo, não têm a noção de optar pelo qual destes.

Durante a sessão prazerosa, a mulher pergunta ao homem: Querido, como é o seu nome? Misterioso. Misterioso? Está dizendo sério? Sim, estou. Hum, que nome bonito apesar de me parecer estranho, meu querido. Vamos continuar aumentando nossa excitação. Querido? Sim? Quero contar uma coisa pra você. Não sou garota de programa. Por quê? Porque no bar onde você costuma frequentar eu apenas estava procurando por amor, pois me sentia carente. Entretanto, você me parece um homem maravilhoso. E já chegaste a pensar em casar comigo? O misterioso levanta a cabeça, em tom de responder sim. Dias depois, eles se casam informalmente e estão felizes pra sempre.

Diogo Madeira
Enviado por Diogo Madeira em 12/04/2009
Código do texto: T1535014
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.