SÉRGIO NAYA NA ITALIA

SERGIO NAYA NA ITALIA

Ao ver as suspeitas que edifícios e casas que desabaram no terremoto em L`Áquila foram erguidas com areia de praia na preparação das massas usadas em sua edificação.

Rapidamente volta em nossa lembrança do anti-herói Sérgio Naya que utilizou o mesmo material para erguer os Edifícios Palace II e I na Barra da Tijuca RJ.

A cultura da ganância persegue a raça humana quem não tiver a sua GERSONANCIA que atire a primeira pedra.

Na nossa Barra da Tijuca não se verificou nenhum terremoto. Se tivesse acontecido mais de mil como se verificou na Itália como estariam nossas cidades principalmente as litorâneas.

Será que só o Sérgio Naya foi esperto o bastante para usar areia de praia contaminada por cloreto de sódio, O SAL, substancia encontrada na águas de todos os oceanos?

Alguém deve ter usado um punhadinho só, mas a consciência de fortuna fácil encontra-se em quantos?...

Goiânia, 11 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 12/04/2009
Código do texto: T1534723
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.