Viva o lado Coca-cola da Vida

Natal, natal, natal.

Espalhe essa magia ao seu redor

E contagie o mundo com o que,

Você tem de melhor.

A coca-cola dominou o Natal. Não existe Natal sem coca-cola. É inconcebível a idéia. Natal sem coca-cola? Jamais! O maior indicio que o natal chegou não são, que Jesus desculpe a blasfêmia, as replicas e replicas de manjedouras que parecem tomar a cidade, mas sim, o comercial da coca-cola. O comercial da coca-cola determina quando o natal deve chegar. Já não é preciso sequer olhar o calendário: apenas ligue a TV e lá estará ele a partir daí, tenha certeza. É Natal.

Nada exala mais espírito natalino que o comercial da coca-cola. Nada. Tudo é dispensável: árvore, pisca-piscas, manjedouras, menos é claro, o comercial da coca-cola. Foi-se o tempo do bom velhinho, do simpático Rudolf e seu nariz vermelho.O sentido do Natal? Que me desculpe o criador, mas é beber coca-cola. Beber coca-cola assistindo TV. Agora tente se lembrar de algum Natal que, por ventura, não tenha o comercial da coca-cola e claro,a própria coca-cola. Você não vai conseguir.

O comercial da coca-cola unifica família, é um momento em comum,compartilhado: basta tocar a tão conhecida música e toda a família se reunir,maravilhada e no final,suspirarem “Ah,o natal”.É um ritual. Nem a missa dominical reúne tantos adeptos em frente a Tv. No fundo, o mundo é dividido em dois blocos: aqueles que assistem o comercial da coca-cola e os que não assistem.

A maior causa de divórcios no país são justamente por casais que não sintonizaram no comercial da coca-cola.

O ano,claro, é dividido em duas partes: a parte em que os comerciais são acompanhados pela famigerada “Natal,natal,natal” e os que não são.

A maior frustração de um ser humano, minha particularmente, é não ter um Natal como o comercial da coca-cola. Nada se compara ao Natal da coca-cola. Nada transpira mais natal, mais harmonia paz e felicidade que o comercial da coca-cola.

A segunda maior frustração do ser humano, e novamente digo, minha, é nunca ter participado de QUALQUER comercial da coca-cola.

A terceira maior frustração de um ser humano é não ter coca-cola na sua ceia de Natal. Eu conheço um sujeito que precisou passar anos em tratamento por causa da falta de coca-cola. Aliás, a falta de coca-cola já foi o motivo de grandes guerras. A guerra fria só teve inicio quando os Americanos negaram a fornecer coca-cola para a ex URSS.

A coca-cola te leva a cometer loucuras. Quem nunca matou só para ser o individuo que beberia o resto de coca-cola da garrafa? Passando por cima de primos, irmãos, pais, tios e tias. É preciso toda uma série de artimanhas para tomam o resto da coca-cola que está na geladeira. Esperar seu primo ir embora,sua avó ver TV e sua mãe ir dormir.

Atire a primeira pedra aquele que nunca quis fazer parte de um comercial de coca-cola.