EU, DISLEXO E BEM SUCEDIDO.

Quando criança me chamavam de preguiçoso. Eu não conseguia ler como meus amigos,minhas notas eram as piores da classe... Faltavam-me as letras ou trocava algumas. Para me defender passei a ofender as pessoas,as mães dos meus amigos diziam que eu não era boa companhia.

Minhas professoras não tinham paciência comigo,minha mãe quando estava brava até me xingava... Mas como explicar que eu não conseguiar soletrar?

Fui crescendo como o menino mau da escola e fui muitas vezes taxado de burro ... Até que um anjo( a pedagoga do ginásio),resolveu me dar atenção e hoje me tornei um homem bem sucedido,meus amigos do passado nunca poderiam me imaginar dono de uma grande agência de publicidade. Afinal,eu nem conseguia ler.

Eu sou portador de dislexia e há mais crianças dislexas do que vocês possam imaginar. Portanto,antes de julgarem o comportamento estranho de uma criança tentem observá-las com atenção,procurem saber os motivos que as levam a serem agressivas...Há muitos adultos frustados por que ninguém os descobriu DISLEXOS.

Se você quiser saber mais sobre o assunto,amanhã no programa PALAVRA DE MULHER ao meio dia,estaremos recebendo a Dra. Mônica Bianchini

para mais esclarecimentos sobre o assunto.

Acessem: www.amigafmsalto.com.br

e nos add:palavrademulheramigafm@hotmail.com