CARTÃO DE CRÉDITO

_ Hoje vou extravasar amiga. Disse Luna.

_ Abafa, mas também vou. Estou a meses em um jejum ridículo por conta de um amor perdido e em busca de uma saúde, que na verdade vai acabar com bebida ou sem bebida. Retrucou frustrada Dilma.

_ Garçon! Duas doses do seu melhor whisky por favor.

_ Pega leve Dilma. Para quê duas dose duma vez?

_ HEL-LOOO! Uma é para você dãaaa.

_ Ah!

_ Gente! Esqueci o cartão de crédito!

_ Luna de Deus! Logo hoje que você me convida para afogar as mágoas você da uma dessas? Francamente.

_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (duas chapadonas caindo na gargalhada)

_ Júnior, fala com o pai para trazer minha carteira que deve ter ficado encima da minha cama.

_ Mas o velho saiu Luna.

_ Então traga você, oras! Preciso pagar a conta meu filho.

_ (...)

_ Amiga, vou te recompensar amanha. Almoça comigo.

_ Ah! Tudo bem. Estou tão frustrada com o Matheus que o que tiver de distração pra mim é lucro.

_ Nossa que banquete! Olha só que variedade gostosa de saladas!! Arrasou Luna. É HOJE!

_ rsrsrs

_ Hoje você trouxe o cartão né?

_ Deixa-me certificar. (...) Xiiii. Trouxe sim sua tola!

_ Besta.

_ Quanto foi a conta moça?

_ 45,60

_ Ok

_ Crédito ou débito?

_ Pode ser débito mesmo.

_ (...) Ele não está passando.

_ Oras, como não? Usei ele ontem.

_ (...) Está dando erro.

_ Tenta crédito então.

_ Não acredito! Resmungou Dilma.

_ Você fica aí que vou lá em casa buscar o dinheiro do telefone. Falou Dilma.

_ Ain amiga!

_ O que eu faço com você Luninha?

_ Me adota!

_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Duas sem noção rindo)

_ Francamente. Esta história teria sido mais engraçada se não fosse esse desânimo mental. Disse um terceiro.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 10/04/2009
Reeditado em 26/07/2010
Código do texto: T1532820
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.