Meu querido Ivar

Que Deus abençoe este casal maravilhoso. Eu estou com muita saudade de vocês e tudo mais na nossa amada Fortaleza. Hoje amanheci com os olhos rasos de lágrimas, na lembrança dos dias deliciosos que passamos aí com vocês e todos os amigos que cativamos na nossa lida amorosa na cidade do Sol Nascente.

Tentei contato por telefone, mas vocês devem estar fazendo um daqueles passeios gostosos que oferecem aos amigos uma vez em cada dois meses. Com o feriado prolongado, imagino-os em alguma praia, num hotel especial, cercados pelas águas salgadas do mar do Ceará, onde a felicidade nos abençoa sempre.

Qualquer coisa que eu faça jamais vai ser o suficiente para lhes mostrar o tamanho da minha gratidão. Cada dia, cada instante e cada palavra ouvida de vocês foi sempre uma demonstração de afeto, consideração e respeito. Assim como todo carinho que oferecem a todos os convivas nos passeios.

Deus os abençoe, meus amigos. Minha querida e eu estamos aqui no interior de São Paulo, em uma cidade também muito linda e tranqüila, mas nada se compara à presença de pessoas que nos amam. Sempre que desejarem, estaremos aqui, esperando o contato para recebê-los carinhosamente, a qualquer instante.