EVO MORALLES PASSA FOME

EVO MORALES PASSA FOME

Esses comunistas da América aprontam cada uma. O índio Evo Morales está fazendo uma grande greve de fome. Motivo: se o congresso ou algo que o valha não aprovar o golpe político que ele entabulou patrocinado pelo Bundão Hugo Chaves em aumenta o próprio mandato ele não vai mais comer.

Tadinho ele vai morrer de fome. Deixar acontecer que pelo menos assim vai mais um comedor de liberdade.

O Lula está morrendo de inveja da greve do companheiro e amigo e pensa em voz alta:

- Vou assustar o povo brasileiro se o nosso corrupto congresso não me der a tri-eleição eu juro que vou raspar a barba.

O pirata de papagaio que o acompanha aconselha:

- Não faz isso não excelência o povo quer ver a barba da Dilma.

- Isso é verdade companheiro, manda um recado para a Dilma aparar a "cabeleira" que meu povo gosta DE VELA LISINHA.

- E o que é que a gente faz co o Evo Morales?

- Deixa-o cair do cavalo baio com o qual nós pagamos pelo estado do Acre...Pensando melhor,

Como eu sou líder mundial e o político mais popular do planeta, com todo o meu prestigio alimentado pela fome, vai lá leva para o Evo aquele boliviano porreta uma sexta básica bem recheada...

Goiânia, 09 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/04/2009
Código do texto: T1531825
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.