ANTICRISTO UMA OVA

ANTICRISTO UMA OVA

Marie Moore, 44 anos da Flórida num conflito religioso onde Deus e o demônio são quem lhes ditam as leis mata pela costa seu filho consangüíneo e logo após se suicida.

Deixa uma carta, muitos dólares, um caminhão e um conselho ao namorado. Manda-o usar como aprouver os bens materiais e também depois acompanhar o filho dela , covardemente assassinado pelas costas que assim foi por ela enviada ao céu. Agora ela como anticristo foi diretão para o inferno, libertando o mundo por mil anos de paz, conforme sua mente doentia.

A maluca deve ter vindo de religiões fanáticas e a liberdade de comprar armas em um país onde todos são considerados perante a lei, normais, podendo matar, suicidar, roubar atirando ao bel prazer.

A única lei relativa ao uso de armas de fogo lá no Tio Sam é do século XVIII ou XIX onde proíbe o cidadão usar armas quando estiverem montados em um cavalo.

Quanto ser uma "anticristo é uma ova"

Goiânia, 09 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/04/2009
Código do texto: T1531824
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.