DA PORNOGRAFIA A PEDOFILIA (Luc Ramos)

Da Pornografia a Pedofilia.

Eu li em algum lugar, que existem algumas pessoas condenando textos e filmes que são contra a pornografia.

Tais personagens os acusam de preconceituosos e antiquados.

Ora, eu então resolvi dar a minha opinião, afinal de contas eu escrevo textos eróticos e procuro sempre que os faço ser light nas palavras que emprego na construção das estórias que eu redijo.

Às vezes chega a ser impossível você deixar de escachar um ato sexual; na verdade ou você da nomes aos bois (partes intimas) ou não consegue descrever e passar ao leitor o erotismo da cena.

Ai então eu pergunto: O que é erotismo, e o que é pornografia?

Sou na verdade um daqueles que acham o erotismo um instrumento que apimenta uma relação sexual entre duas pessoas que se amam ou estejam pretendendo fazer amor.

Ao contrario da pornografia que faz os homens parecer estar vivendo na era dos famigerados “homens das cavernas”.

Acho que a pornografia vulgariza a mulher, faz o homem se tornar animalesco, além de denegrir a parceira.

Por esses motivos fico pensando; se você assiste certos filmes especializados em sexo, para “esquentar” uma relação com a sua mulher, lhe pergunto: Quem na verdade vai excitá-lo, o filme ou a sua parceira? Entendeu aonde eu quero chegar?

Eu acho que as mulheres devem ser por nós respeitadas, elas não são objetos sexuais, devem ser admiradas, paqueradas e cultuadas.

E para terminar esse texto, digo mais, esse tipo de coisa, ou seja, essa pornografia desenfreada acaba levando o individuo para a pedofilia, que parece ser o mal da década, e esta se espalhando como uma peste parecendo até a dengue, proliferando em todos os lugares.

Para completar, depois da pornografia o elemento se torna pedófilo e daí para ser um estuprador é menos de um passo a possibilidade que ele tem, e com isso o ciclo acaba se renovando de uma forma catastrófica. Infelizmente!

By Luc Ramos (Luiz Carlos Ramos)