Os contrários... que me sigam.
Os contrários... que me sigam.
É bem verdade que as noites ficam mais agradáveis ao lado de mulheres interessantes e inteligentes. Associa-se constantemente que as contrárias dessas passam horas em salões de beleza, clínicas de estéticas ou acompanhando a evolução da medicina. E de início afirmo uma coisa: Eu acho ótimo.
Como é bom ver pela rua aqueles corpos quase perfeitos mesmo que seja a custa de próteses e intervenções cirúrgicas. Vejo que a cada nova modificação corporal a felicidade fica mais cor de rosa e esticada e é notada uma satisfação como a de um escritor ao lançar seu livro. Pensando nisso, é que proponho que as siliconadas e lanternadas promovam tardes de exposição e autógrafos e até prometo depilar meu peito para que escrevam com o seus batons do momento qualquer frase que me agradeça por está ali. Entendam como desafio.
Parece estabelecida uma ditadura, e nela mulher bonita e vaidosa não pode ser inteligente. Confesso ser da oposição e juro que a partir de agora pedirei todas as noites em minhas orações que a cada 10 ml de silicone, a cada quilo perdido ou centímetros a menos na cintura se aumente o Q.I.. Caso minhas preces não sejam atendidas de imediato, proponho a criação de um grande grupo de estudos. Para que posteriormente não se discuta o local e se gaste tempo, estabeleço como sede a minha casa e ainda empresto alguns livros. Cada um fazendo sua parte o santo ajuda. E viva e revolução.
Faço um apelo a todas as mulheres inteligentes e interessantes do regime ditatorial: sejam felizes cada uma a sua maneira. Gorda, magra, despenteada ou bonita por natureza ou pelas mãos de um cirurgião, mas caso sonhem com um peitão, um bundão ( um marido, chefe ou amante que pague também vale) ou uma cinturinha venham para o lado rebelde. Não seria nada ruim tê-las nas tardes de exposição e autógrafos ou até mesmo como monitoras do grupo de estudo lá em casa. Digo ainda: as noites ficariam bem mais agradáveis com a presença de mulheres interessantes, inteligentes e também assumidamente vaidosas, que gastem ou não seu tempo e dinheiro por puro prazer e opção. Para finalizar apenas afirmo que toda vez que encontro uma mulher assim eu acho ótimo.