Estágios de consciência

A passagem do ser humano pelos seus estados de consciência em sua vida no mundo material remonta-nos ao conhecimento da sabedoria da alma que, em sua busca pela libertação usa os portais do universo para passar de um estágio para o outro. Estágios que nos são como degraus de despertar que nos levam ao âmago de Deus em nós.

Todos no mundo vivem em estágios diferentes de consciência. A percepção da vida depende do nosso estágio atual e na medida em que ampliamos este estágio a nossa compreensão se amplia e podemos perceber um pouco mais além daquilo que entendemos agora. O esforço no silêncio em nós abre espaço para que a alma possa trabalhar.

Toda a simbologia da vida em nossa cultura tem o seu inicio no poder e no entendimento do espírito, que vivo e manifesto em corpo faz acontecer as coisas da forma como é necessário para que todos nós possamos trabalhar na elaboração de todos os planos no universo multidimensional. Cada um de nós tem a chave de um mundo em si.

Compreendendo desta forma toda a simbologia que envolve este momento em nossas vidas, podemos provocar uma grande mudança no mundo. Uma mudança em nosso estágio de consciência e esta mudança nos levará à libertação de nossa alma coletiva, nos conduzindo a estágios mais elevados e salvando grande parte do mundo humano agora.