O homem que sofre calado

O homem que sofre calado

Tinha escrito textos que não lhe passei devido a esta situação vivida. Inspirado em você em lindas histórias de amor, mas preferiu encher a boca e me chamar de mentiroso. Já pensou o que senti na hora em que li aquilo, doeu lá no fundo da alma, sei que sou um zero para você minha rainha.

És a luz que ilumina meus passos nesta coisa chamada vida. Fique sempre bem clara para que possa andar sozinho, mas certo do caminho e não deixe que me machuque mais. Estou cansado dessa minha cruzada do bem querer.

Sei que sou um chato, mas lhe gosto muito.

Esta minha dor agora é uma constante tenho que acostumar e buscar algo para que possa enganar esta solidão que me devora lentamente, tenho de seguir em frente, pois o destino de cada um já foi traçado.

Você é muito bela e como tem os traços meigos de uma pura criança.

Tenho de caminhar sozinho nesta estrada. Se vou conseguir ou não só o tempo irá me dizer meu amor.

Dei-me por inteiro e sem censura e só recebi cortes até fui chamado de mentiroso por ser honesto demais, agora entrego os pontos. Não sabendo você que só entro aqui só por sua causa minha estrela, flor que desabrochou no meu coração.

Escrevo o que sinto na alma, e passo para o papel meus sentimentos. São pensamentos que estão se perdendo, pois tudo na minha vida é complicado, mas tenho a bandeira do amor puro em punho e não tenho ninguém para entregar.

Sou este escritor de sonhos que escreve a sua solidão, mas ninguém consegue dividir comigo coisa alguma e fico muito triste, pois acredito num amor maior.

As minhas idéias se multiplicam com facilidade, mas a solidão me leva a caminhos obscuros onde a incerteza faz moradia então dividimos aqueles momentos e envelheço rapidamente.

Como é bom agora encarar a tal solidão de peito aberto já não tenho mais medo dela, pois agora é minha aliada íntima e lhe conto todos os meus desejos, compartilhamos de mãos dadas de tudo e partimos pra algum lugar seja lá qual for para se esconder deste mundo cruel.

É só por você que escrevo nesta fa

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 08/04/2009
Código do texto: T1529591
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.