O entendimento

Sentado nesta mesa , repasso minha vida ,vida como qualquer outra pessoa , dificuldades alegrias e até deziluzões , mais faz parte do dia dia de cada um , por isso resolvi escrever para por em dia as ideias , aprendizado em tudo , acreditei e fui enganado , confiei e fui passado pra tras não julguei e fui julgado , ouvi muitas verdades , mais também ouvi muitas calunias , a humanidade é mesmo assim se coloca sempre em ataque para não ser atacada , mais o que mais me impressiona é a capacidade de julgamento , é fantastica , nesta vida precisamos aprender sim com nossos erros e acertos , para poder avaliar melhor o nosso comportamento,não que ele esteja errado , mais as vezes se confundem com os sonhos e ideais , por isso precisamos estar bem atentos para não cairmos em desanimo e auto destruição , pois quem sabe se na outra vida, para quem acretita é claro , naõ erraremos tanto como aqui e lembraremos da nossa vida e aprendizado , por isso é que a vida é maravilhosa e atraente , por causa desses nuances , assim meio camaleão,naõ deixemos que nada nos coloque no buraco mais sim na experiencia , apesar do dessespero e susto, me coloco bem a vontade para escrever este pensamento pois quem sabe um dia posso conseguir escrever para alguem ou para muitas pessoas quem sabe , isso seria fantastico colocar no papel ou na tela todos os pessamento vividos nesta vida , assim como plantar uma arvore , bem vou me despedindo e agradecendo a sua paciencia , é que por sinal faz parte desta vida , um forte abraço em todos e boa noite , deste pequeno espirito sonhador.

espirito sonhador
Enviado por espirito sonhador em 08/04/2009
Código do texto: T1528217