A crise no mundo e seu efeito na consciência humana.

Há pouco a ser feito para salvar a humanidade. O destino está traçado pelos nossos desmandos. Dificilmente vai-se conseguir mudar de fato alto para diminuir o sofrimento das pessoas por tudo o que está para vir. Só para citar um pequeno exemplo, cito os terremotos causados pela retirada de petróleo do sub-solo da terra.

Há muitos anos já se sabia o que iria acontecer. Os cientistas já haviam alertado o mundo sobre isso. Assim como vem alertando para a monocultura agrária, que está acabando com as nossas abelhas. Sem elas a vida no planeta sobreviverá pouco mais de 4 anos e elas estão sumindo assustadoramente em todos os lugares do mundo.

Sabemos que a crise no mundo está afetando o consumo em todas as escalas, os mercados estão reagindo em alguns casos, aumentando os preços, o que certamente vai diminuir mais ainda o consumo, causando um empobrecimento cada vez mais amplo, causando surtos de violência e rebeldia em vários lugares no mundo, vamos ver.

Para mudar este quadro, somente a união de todos pode fazer um milagre. É triste vermos a que ponto é necessário chegar uma situação para modificar um estado de consciência. Se aprendêssemos rapidamente nada disso seria necessário, pois os acontecimentos se sucedem para provocar uma transformação necessária e precisa na alma humana.