doces mulheres

Doces mulheres

Vocês me perguntariam se é fácil escrever sobre essas doces pessoas que nos encantam desde o seu nascimento de todas as maneiras.

Sendo normal o amadurecimento feminino acontecer primeiro, mesmo vivendo em classes sociais, culturais distintas, mas os seus pensamentos sobre determinados assuntos são iguais no que diz respeito o emocional e suas carências.

O ser feminino adora as incertezas, (em síntese nunca sabem o que querem de verdade). As estrelas gostam de se sentirem amparadas, não apreciam de jeito nenhum os homens carinhosos na sua essência, quando as tratam com palavras doces e melodiosas nascendo daí uma repulsa que só elas conseguem explicar.

Para elas o contato com o sexo oposto é importante onde elas fazem um perfil da cabeça da sua companhia tirando daí suas conclusões, muitas vezes erradas, pois o ser humano é complexo por agregar diversos sentimentos onde qualquer julgamento é prematuro. As minas devem deixar fluir as idéias deles para ver se vale a pena a conversa porque pode estar ali uma jóia rara que tem de ser lapidada, hoje em dia ninguém quer perder tempo com nada ou até mesmo não sabem fazer isso, então se perdem em relacionamentos curtos no qual não existe uma doação por inteiro e sim pedaços que não formam nada, quanto mais uma pessoa.

Elas têm vontade de ser a dona da verdade sempre, não aceitando as idéias de ninguém ocasionando daí conflitos que poderiam ser evitados. Fico ainda a pensar em casos como as mulheres que perdem a metade de sua laranja por motivos diversos e que de um modo em geral não conseguem se estruturarem de novo e ficam perdidas em seu próprio mundo para se defenderem do inimigo imaginário ou tentam um envolvimento para se apoiarem que às vezes é bem pior que a solidão.

A idade atropela nossos dias, nos acrescenta e nos dá várias coisas sendo o mais importante, é de estamos vivos aqui no planeta terra. Se tivermos companhia é mais fácil de suportar a solidão.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 07/04/2009
Código do texto: T1527800
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.