Que a Benção de Deus esteja contigo

Antes de qualquer coisa, que a Benção de Deus esteja contigo em todos os momentos de tua vida. Possas perceber a Sua Benção mais pela Sua Luz e menos pela sombra que nos cerca e saibas discernir a Vontade excelsa do Universo Divino que tudo a nós provê, tanto para que cresçamos como para que nos aliviemos do esforço evolutivo que nos assola.

O momento do mundo é de mudança. As transformações afetarão a todos, aos crentes e aos descrentes da mesma forma, mas aqueles que têm fé suportarão as dificuldades com uma consciência diferente e, por isso mesmo estarão mais prontos para servir ao labor de Deus neste momento de sofrimento e dor que estamos vivendo agora. Mas passará.

Olhe firmemente para o zênite e fixe o seu coração em sua alma. Repita constantemente: A Luz de Deus ilumina todo o meu ser. Seja fiel a este pensamento e vibre intensamente luz por onde for. Mantenha o sentimento firme e medite que esta luz desperta em teu interior o poder do universo, para que possas superar todos os teus desafios agora e sempre.

Faça da tua vida um exemplo para ti mesmo e busque modificar cada sentimento sombra em uma fagulha de luz incandescente e cada palavra agressiva numa manifestação de amor. O universo sentirá o teu sentimento e tudo fará para te ajudar no intento da mudança interior. A vida física é apenas uma escola e daqui nada levamos fora nós mesmos.