O Fulano...
Quem é tal Fulano?
Bem, há muitas histórias sobre ele. Alguns dizem que é maconheiro, outros que é um drogado que bate na mãe, uns dizem que é um estuprador vadio mas ninguém conhece sua essência.
Em uma noite fria e chuvosa escutam-se três disparos e Fulano acaba de deixar esse mundo com três tiros lançados em sua boca. O motivo ao povo é desconhecido, mas somente ele e seu abatedor o conhecem.
Diante de seu corpo estirado no chão pela manhã que se seguia, as pessoas vão chegando para ver o que houve. Enfim, novas hipóteses sobre o Fulano e sua trágica morte são jogadas ao vento na tentativa de descobrir o que realmente acontecera ali. Alguns dizem que era um rapaz trabalhador, outros que fora um moço virtuoso e com bons costumes, uns dizem que era tudo e mais um pouco.
Você deve estar se questionando: oras, mas ele não era atribuído de adjetivos ruins e agora virou santo? Pois é, só viramos heróis quando morremos.
Enquanto vivos todos querem saber sobre nossas vidas, tachando-nos de inúmeras coisas e quando deixamos este mundo, até quem nunca nos conheceu sente saudade.