para uma amiga

Para Uma Amiga?

Quem seria eu para ter este privilégio, um escritor de sonhos de quinta categoria para entrar no seu mundo encantado, conheço o meu lugar, que é aqui na minha solidão onde eu sei que ela é a minha eterna enamorada sem brigas e a cúmplice de toda a minha vida.

As lágrimas brotam dos meus olhos à vontade e se espalham pelo chão respingando no assoalho com naturalidade, mas isto é verdade.

O que represento para você com sinceridade é só amizade. Estou errado, minha doce menina? Querer acreditar em outra coisa que não seja só isso seria querer demais da minha parte, o amor de um plebeu com uma princesa, isso é só em novela que acontece porque no mundo o dinheiro sempre falou mais alto.

Fique com Deus e com um pedaço melhor do meu coração. Pedaço que é o do amor, minha linda flor, passei a você a minha história toda em detalhes e não posso te levar pra esta sujeira.

As lágrimas correm pelo chão eu não te mereço, por ser você uma jóia rara. Eu posso escrever você, mas não precisa responder nada, só leia se quiser.

Quero registrar aqui uma solidão de alguém que sofre calado há vários anos sempre à procura da pessoa certa que possa dividir com ele este mundo para tentar viver um universo colorido. Que possa respirar, sentir o cheiro de uma flor que brota em meio de um jardim encantado, ouvir o canto de belos pássaros em seus ninhos nas árvores escondidas das florestas, sentir aquela brisa fresca que sopra lá de longe amenizando a temperatura.

Fico sentado aqui debaixo daquelas imensas árvores pensando de que vale a vida sem você.

Os pensamentos se confundem mais ainda, pois não se tem resposta para um simples plebeu diante de uma rainha do clarear. Fico sonhando com aquele belo corpo que me seduz de uma forma sensual, que me excita como homem, com uma boca bem feita, os cabelos tentam fazer o seu contorno deixando-a ainda mais bela. Com aquele olhar infantil de menina pura e ingênua, mas sabe tudo que a vida pode lhe dar.

Tem um temperamento forte digno de uma soberana, coloca-se à frente de tudo, pois é responsável e trabalhadora e não descansa um só minuto. A sua vida sempre foi marcada de tragédia constantes coisas que a abalaram sim, mas nunca tirou de você o direito de querer lutar ainda mais por um mundo melhor não só para você, mas para todos aqueles que a cercam. E eu, infelizmente como plebeu, não faço parte dele, do mundo encantado, já que a minha realidade é outra: sou apenas um escritor de sonhos que tenta algum dia encontrar o meu lugar, mas é difícil. São tantas barreiras encontradas que me perco no meio delas não chegando a lugar algum.

Minha doce alteza, para mim você é uma princesa que não sou digno do seu amor. Tenho certeza que é puro e belo, mas não sou poeta falo aquilo direto do coração, é o que meu peito grita aos quatro cantos do mundo, minha doce menina.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 06/04/2009
Código do texto: T1526094