Os detalhes de uma vida.

Eu vi tanta coisa acontecer, que tive que crescer muito pra tomar conhecimento de que eu estava sozinho, e que não mais teria a companhia de ninguém e que minha caminhada seria dificil. O inicio sempre se faz o mais complicado, e o primeiro passo o mais complexo e não perceber que ninguém está olhando por você tranforma qualquer ação em defeitos; e o que temos se não à nós mesmos.

É complicado toda a noção que temos da vida, senão toda errada, mas muitas das vezes nós temos a sorte de encontrar uma pessoa amiga que nos faz perceber que a vida tem muito mais a oferecer do que a gente sabe. E é nesses momentos, quando você percebe que sozinho ninguém caminha, está errado o ser que pensa que a felicidade plena se faz com uma só unidade. Somos pares, duas meias, duas maças, dois sentimentos, duas almas. Somos dois que se transformam numa unidade que se completa com o tempo. Viver nem sempre é sinonimo de se estar bem, então pra aqueles que pensam que a vida não pode ser compartilhada, é infeliz e não sabe.

Então não faça sua vida sozinho, a vida tem muito a oferecer pra quem quer estar junto, e se você não encontrou seu pai ideal, tenho uma ideia pra você. Que tal não procurar mais?