amor vezes sexo

Amor X sexo

Quantas vezes já lemos alguma coisa a respeito deste assunto e nunca chegamos a ponto algum por ser muito amplo essa questão. A tendência é de que nunca conseguiremos ter uma opinião formada, pois a mudança de valores das pessoas faz com que isto se modifique sempre.

Lembro-me do tempo de rapazote, onde o contacto com sexo oposto era bem diferente do vemos hoje, pois o contato com a outra pessoa era quase nenhum, só depois de um bom tempo de relacionamento que as pessoas as pessoas se entregam mais. Existia a palavra respeito em tudo, o que tornava, estes toques, em provas de amor e confiança e era para terceiros, sigilo absoluto tudo que acontecia e vivia entre as duas pessoas.

Aqueles momentos eram recheados de romantismo que hoje está quase extinto entre as pessoas. Romantismo este, que existia mais ainda nas gerações passadas. Quando até mesmo o sexo, não se fazia presente na vida do casal, e sim a troca de carinhos. As palavras doces serviam para dar forças e estímulo para casal na caminhada de suas vidas.

Com o passar do tempo já uma mudança nos relacionamentos. O contato físico passou-se a ser mais livre, sem muitas restrições entre os casais de namorados. Acredito que a partir daí começou a acontecer mudança de atitudes, pensamento, e de comportamentos numa nova geração. O fato de um casal ter um relacionamento mais íntimo, passou a ser considerado normal para uma nova geração.

Na minha visão, acredito que com isso, muitas mulheres confundiram liberdade e independência feminina. Muitas não se valorizando como mulher.

De certa forma esta mudança fez com que os homens também afastassem de um relacionamento mais sério para ficar “pulando” de cama em cama, sem maiores compromissos. Não que quisesse isso, mas se sentiam perdidos com essa nova situação.

O homem na minha concepção é um ser bobo, pois quando chega a gostar de “faro” deixa ser levado até com certa facilidade e se torna muito vulnerável. Até os 25 anos o ser masculino tem uma idéia doentia de se casar. Passando essa primeira fase, se envolver se torna mais difícil. O amadurecimento é mais lento do que o sexo feminino. A mulher desde cedo tem um amadurecimento maior do que o rapaz e consegue, com sua inteligência e charme fazer daquele momento, aquilo que mais lhe agrada.

Não sou contra as belas gurias que se refestelam ao bel prazer, pois isso é comum e faz parte da evolução de cada um. Porém, fazem isso sem mesmo saber realmente o que querem ou que conseqüências isso poderá ter.

Mas tem mulheres que encaram o sexo de outra forma e cada uma tem a sua própria historia para contar. Não as recrimino, pois , viva as diferenças. E com elas aprendemos muito também.

Quero falar também das maravilhosas criaturas que ainda cantam em prosa e verso a seus amores, os tendo ou não, para que possam dividir com eles a beleza do que é amar e ser amada. Os homens com sinceridade são eternos espectadores de tudo o que acontecem com as mulheres.

Hoje em dia, eu diria que não existe mais o jogo de quem pode mais, homem e mulher. A mulher assumiu a sua própria vida com seus erros e acertos e os homens como sempre ficam atrás dessas doces meninas enluaradas!

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 05/04/2009
Código do texto: T1524082