...JOHNNY VAI A GUERRA OUTRA VEZ...

Voltamos todos da guerra semana passada, e ainda estamos procurando pelas fendas no tempo para curar os ferimentos, aliviar os sentimentos, vai ser sempre assim. Comemos das tortas que nos foram deixadas com palavras de carinho, e essas tortas, mesmo salgadas adoçam a nossa boca para que possamos lamber nossos cortes. Precisamos estar com os corpos limpos para não deixarmos marcas eternas nos lençóis quando não estivermos conseguindo dormir a noite, ou até mesmo durante o dia, quando a luz não incomoda mais diante de tanta coisa que passou diante dos olhos. Eles nos mostraram que o que imaginamos como vida não passa de escravidão. Nossos inimigos nos mostraram que não há tempo para chorar e para morrer, eles nos abraçaram e nos deram conforto ao nos jogar em meio ao inferno da realidade conformista ao redor de tudo. As pessoas andam à minha frente com as pernas mutiladas, se arrastando entre parques com árvores mortas e um sorriso seco no rosto. Eles falam sem parar com medo de voltar ao universo quieto da ordem e organização que tomaram conta das suas cidades. Pelas laterais do caminho, muitos já estão sentados calçando suas botas para caminhar sobre o rio de lava outra vez, e por momento vou ficar, que preciso recuperar o brilho dos olhos mirando o sol verde mais uma vez. Ela parece ser a única que tem coragem de dizer as palavras que não podem mais ser pronunciadas. Eu não sou o único disposto a escutar os gritos que vêm do coração...