MARADONA O REI DAS ALTURAS

MARADONA O REI DAS ALTURAS

Sempre que pode ele fala quem nem pode ser comparado com Pelé, pois ele sempre foi o melhor.

Não faz muito tempo proporcionou um espetáculo desnecessário com o bundão Evo Morales em um episodio cancelando uma desastrosa interferência da FIFA onde proibia jogos em altas altitudes.

Em todas as disputas de campeonatos e classificação para copas elas têm de ser feitas em dois campos, isso chama mando de campo. Portanto quem joga e recebe em campo ao nível do mar tem que retribuir o jogo onde o adversário tem o direito de mando de campo. É por ai enfrentar isso e se sair bem é fator primordial de qualquer esporte. O vencedor tem de ser aquele que tem mais técnica e principalmente inteligência.

A Fifa se equivocou ou foi pressionada a mudar um fator de inteligência no esporte.

Fazer em cima de um fato liquido e certo de direito uma festa onde o populismo foi a grande tônica, não foi de bom tom.

Maradona só apareceu pelas bandas de La Paz simplesmente para solidarizar-se com Morales, onde cabe um bundão, cabe outro.

Feito a festa cada um colocou o rabo entre as pernas e se mandou.

Ao voltar a La Paz acompanhada de uma Seleção Nacional, Maradona como técnico viu-se sua coroa de Rei do Futebol, conforme os fanáticos argentinos chama-o, incrustada com seis jóias de gols onde sua arrogância rolou para baixo da grama.

Foi nada não Maradona foi sua atitude ao defender jogos na altitude...

Goiânia, 02 de abril de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/04/2009
Código do texto: T1523461
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.