Amemo-nos uns aos outros, sempre.

Na vida, vivemos o instante presente, onde o passado é inexistente e o futuro também. Desta forma vivemos um momento insólito e solitário, no qual apenas nós podemos saber o que vivemos, apesar de estarmos cercados de tantas outras pessoas que parecem nos estar acompanhando na lida existencial.

Na nossa solidão, alcançamos muitas vezes momentos de plenitude e outros de vazio, mas os dois fazem parte do mesmo processo e nos auxiliam na busca de nossa essência, neste trabalho que recebemos da Divindade, que é o reencontro conosco em nossa parte mais profunda, com a consciência superficial.

Somos espíritos vivenciando uma experiência no mundo físico, utilizando o universo mental para decifrá-lo para nós. O Universo mental é um mundo paralelo que se oferece como medianeiro na nossa comunicação através dos sentidos físicos e a alma. Desta forma, somo seres viventes em três universos, agora.

Os universos espiritual, mental e físico são palco de uma lida intensa no nosso momento de agora. Somos almas que se inter-relacionam entre si e buscam da mesma forma o crescimento comum, por isso mesmo nos servimos tantas vezes de caminho uns para os outros. Desta forma, amemo-nos uns aos outros, sempre.