Pêssego Maduro

Ela tem quase cinquenta, dona de uma beleza que fascina uma postura de dama inglesa, quando passa seu perfume exala um aroma suave que entontece , seu andar é como estar flutuando e sua pele cor de pêssego maduro, dá uma louca vontade de tocala e prova-la, aqueles lábios carnudos é um convite para sonhar com seu corpo perfeito e as lindas pernas bem torneadas e seios ideais, seu sorriso que mata todos os meus anseios um olhar devastador que parece que está me descobrindo por inteiro, sereno e facil que me encanta.

Que deliciosa fruta madura ao ponto de ser provada, seu gosto me faz salivar um sabor de época, quando à vejo o ar fica rarefeito, uma atmosféra de desejo compõe a sua presença, para um lindo amor viver, e no prazer sonhar...Linda mulher madura como é bom te perceber e descobrir que a beleza não tem idade e para amar, em seu universo quero viver, acordar, despertar eternamente e ao seu lado viver, não existe tempo e nem idade para feliz ser...............

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 03/04/2009
Código do texto: T1521130
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.