"Aniversário, não traz só alegria..."

Vejo nas ruas o rosto de felicidade de quem está fazendo aniversário, até os mais velhos, gostam da data e se divertem com a brincadeira da idade, mas hoje meu aniversário me sinto tão só .... como se nada na minha vida tivesse sentido, como se nenhum de meus sonhos tivessesm mais importância.

As pessoas esperam tanto no seu aniversário, que acabam criando uma imensa expectativa, e esta nem sempre é alcançada....

Eu queria tanto receber aquele parabéns carinhoso, cheio de ternura, sinto falta de uma festa cheia de coisas gostosas, bolo, doces, até o tradicional buraco quente .... sinto falta de coisas que não tenho por perto ...

A como eu queria pular esse momento, esquecer que uma vez por ano .. tenho um dia só meu .. esquecer que nem sempre aquelas pessoas que você espera ligar ou mandar um e-mail, simplismente se esqueceram ....

Fazer aniversário machuca .. pois você espera tanto ...e nada acontece ... aquele buque de rosas que nunca chega, aquele feliz aniversário pela manhã que é inesquesivel .....

Mas enfim fazer aniversário que faz lembrar que mais um ano se passou e estou aqui, construindo uma história que é só minha .... construindo a trilha para o sucesso que tanto espero ......

Um dia quando eu for bem velhinha vou rir de tudo isso, rir das horas que passei na tela do computador esperando algo especial chegar ....

Laryssa Soraya
Enviado por Laryssa Soraya em 03/04/2009
Código do texto: T1520907