PARABÉNS NENA MEDEIROS

“ Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...” (Vinicius de Morais)

O que dizer pra ti, minha amiga querida? Parabéns pelo teu aniversário? Não, é muito pouco; queria dizer mais alguma coisa. Falar das nossas conversas jogadas fora, dos nossos momentos de convivência “virtual”, quase sempre contando com a presença da nossa outra amiga querida, a Lu . E quanto riso, quanta alegria inconseqüente, mas também temos nossos momentos de preocupações, que partilhamos, tentando juntas achar uma saída, nos aconselhando mutuamente. E já nos conhecemos tanto, que basta a “entonação” de uma palavra, para se supor que, quem a disse, não estar nos seus melhores dias e ai partimos para o “que você tem hoje”, até arrancar da suposta “vítima” as causas, pra tudo terminar num gostoso kkkkkkkkkk ou hahahahaha.

É isso ai, tenha um feliz dia de aniversário, junto com o maridão e demais familiares, inclusive a cachorrada, teus amores também. E, “amo tu”, podes crer, lourinha inteligente. E TEM MAIS: nada de apontar “deslizes gramaticais” neste texto, isto aqui é uma conversa descontraída que estou tendo contigo, com você, com eu e tu.

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 02/04/2009
Código do texto: T1518376
Classificação de conteúdo: seguro