a ilusâo de um poeta

As Ilusões De Um Poeta

Consigo senti-la de longe, até quando não está perto, fico a suspirar. Com você tudo é maravilhoso. Um simples despertar, até uma boa noite é diferente, pois é única e sabe me fazer feliz.

Coisa que é difícil, pois sou um chato, mas digo aquilo que penso e meu coração urra aos quatro cantos do mundo.

O desejo de gritar ao universo inteiro o amor que sinto por você, aqui no meu lado esquerdo, mais pede para falar do meu direito de lhe amar. Amo-a.

Eu sou um escravo de um amor puro e sincero.

Não sei onde vai dar tudo isto, por estar perdido num labirinto com mil entradas e saídas diferentes, mas quando estou aqui com você pareço estar no céu, pois é a minha luz que faz clarear estes passos nesta minha vida sinuosa. Como te quero agora de corpo e alma.

Gostaria que sentisse vontade de se entregar para mim e falasse que seria só minha por tempo indeterminado.

Amor quero que esta sua entrega seja divina e total. Mas como só um escritor de sonhos, eu vivo meus devaneios e ilusões. É preferível sonhar com alguma coisa do que morrer sem nunca ter sonhado com o paraíso.

Esta é a vida de um escritor que só sabe colorir a vida do seu mundo para que ele fique cada vez mais belo, isto é que faz com que o seu mundo gire junto com os seus sonhos. O seu querer, a sua luta por um ideal que para muitos é impossível, mas que para ele não existe tal palavra, pois o amor é maior do que tudo nesta vida, mesmo quando a gente não o tem.

Estou morrendo por dentro e isto era uma coisa que jamais pensei que fosse acontecer, mas faz parte desta danada de coisa chamada vida, onde estou incluso no contexto.

Sinto a solidão cada vez mais perto de mim, não mais faz diferença, o pior é não poder somar com ninguém nada nem as frustrações da vida.

Isto sim incomoda e machuca lá no fundo da alma.

Como dizem os grandes poetas espalhados pelo mundo “agora é se assentar e esperar, porque a morte é certa”. Esta pode demorar, mas não falha, é implacável. Cada um de uma forma diferente, mas eu que colori o mundo de tantas cores estou vendo ele se acabar em preto e branco ou em tons acinzentados.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 01/04/2009
Código do texto: T1517816