A falta que ela faz....

Ás vezes ela vem,outras vezes não e acho que já me acostumei com isso.Ás vezes logo que acordo,ela já está ali ao meu lado,soprando coisas,á princípio sem sentido, em meu ouvido.Muitas vezes a ignoro,mas mesmo assim ela insiste,como se implorasse atenção e eu não resisto,acabo cedendo.Ás vezes eu a confundo com a loucura,mas afinal que mal tem a loucura?

Suas visitas,quase sempre constantes,acabaram por me deixar”mal acostumada”.E com essas visitas,acabei descobrindo que ela me faz extremamente bem,é como se ela fosse minha”válvula de escape”,em meio aos problemas.Ou talvez eu realmente esteja ficando louca.

Por imensas vezes,me pego a espera-la e ela nada de aparecer,ás vezes fica por alguns dias longe.Mas quando eu penso que ela se foi para sempre,ela do nada,volta novamente.

Nunca pensei que sentiria tanto a sua falta,não dessa forma.Agora, por exemplo,ela se foi há quase uma semana e sinceramente não quero que se vá para sempre,porque aprendi a conviver com ela,preciso dela e a quero sempre por perto.

Mas mesmo longe,eu sei que ela sempre irá voltar,só não sei quando,mas sei que a minha inspiração,não tarda a voltar....

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 01/04/2009
Código do texto: T1517450
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.