A coragem e a fé

A coragem assim como a fé são frutos da nossa vontade. Treinamos no dia a dia o labor com o nosso interior, que nos fortalece e nos dá substância suficiente para que possamos criar dentro condições necessárias para o desenvolvimento da nossa consciência e é esta consciência que amplia em nós a coragem e a fé.

Para termos sucesso na vida, é necessário que possamos atuar diretamente nos nossos pensamentos e sentimentos, pois eles são os sustentáculos do nosso poder pessoal e apenas através deles podemos vencer os nossos limites e alcançar dentro e fora de nós as condições precisas para o aprimoramento da fé e da coragem.

Eu sou o poder que em mim habita. Em sou a paz que no mundo tudo acalma. Eu sou o poder que no universo regurgita. Eu sou a fé que tudo manifesta e tudo alcança em minha vontade e no meu poder, precisamente. Este é o grande segredo do instante presente. Somente aquele que sabe viver no agora, entra em contato.

O medo é fruto do ego e aquele que supera os seus limites vence a si próprio. Exercitando a sua vontade no sentimento e pensamento, alcançamos pontos improváveis para aqueles que desconhecem o poder da alma. Aí vencer é apenas um detalhe, pois aquele que tem fé e coragem está pronto para seguir seu caminho.