Aprendemos nós, cada vez mais.

Eu já perdi a paciência muitas vezes na vida. Já gritei quando não tinha que gritar, já ofendi sem querer pessoas que amava profundamente. Já deixei algumas pessoas falando sozinhas e já me senti muito só. Tudo isso pela minha incompreensão, pelo meu medo e pela falta de fé e confiança na forma de Deus agir em minha vida.

Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo e que este tempo nada tem a ver com a minha vontade pessoal. Tudo o que eu posso fazer é me esforçar ao máximo para aprimorar a minha paciência e saber compreender o que preciso aprender para me superar. Hoje eu percebo que o meu aprendizado está nas lições da vida.

O meu objetivo é apenas um estímulo para que eu continue a minha luta, mas ele por si só tem nenhuma importância. O fato de eu ter ou não ter coisas na vida faz nenhuma diferença para a minha alma, ela vive muito bem sem nada e, de certa forma vive até melhor por que vou ter nada com o que me preocupar.

O que faz a diferença é o que eu vivo dentro de mim. A calma, a paz e a igualdade que eu desenvolvo em meu coração e em minha mente e, a percepção que eu crio quanto ao sentimento do meu próximo, buscando sempre fazer com que ele se sinta melhor na relação comigo. Assim crescemos nós, cada vez mais.