No exercício da vida.

Que o meu sorriso abrace a sua alma e lhe traga muita felicidade. Quando olho para alguém eu vibro luz e procuro dar de mim o melhor, pois sei que a alma deste alguém me sente e por isso quero ser uma ponte para a sua felicidade neste momento. O despertar de nossas almas acontece por períodos, como um imenso quebra-cabeça.

A luz que oferecemos ao nosso próximo é a mesma que ilumina o nosso caminho. Quanto mais luz oferecemos, mais fortalecemos a nossa e mais recebemos do universo. Esta mesma luz iluminará a nossa estrada no nosso regresso ao lar paterno. Nossas almas um dia se encontrarão e se recordarão deste momento com gratidão.

No exercício da vida trocamos energia, amor e poder o tempo todo. Poder de criar, poder de gerar luz, poder de viver amorosamente. Muitos buscam o poder do mundo, mas ninguém encontra a felicidade ou a luz nele. O poder que eu falo é muito mais poderoso e por isso mesmo pode muito mais, por que congrega e une em nós.

Na força da oração eu peço sempre que “a Luz de Deus ilumine o meu interior”, me dê discernimento e conhecimento para que eu possa viver intensamente, buscando sempre a melhor forma e o melhor caminho para viver, sem afrontar a quem quer que seja. Sabendo sempre o que é bom e o que deve ser feito para o bem comum.