Para granjear o SUCESSO

A vida é difícil. Um desafio que vivenciamos a cada momento e para o qual temos que nos preparar sempre sem interrupções. Para nos preparar para a vida precisamos ter bem em mente o que desejamos dela. Depois temos que nos esforçar ao máximo para direcionar a nossa alma e mente no sentido que desejamos chegar.

A vida é dura. Temos pouco tempo para lamentações e arrependimentos. Precisamos levar em consideração que o ego é um acumulador de informações, apenas isso. Aquele que se prende a ele está fadado ao fracasso. Por isso temos que manter os nossos corações e as nossas mentes livres de lembranças e ressentimentos.

A vida é um exercício. Para vencermos precisamos aprender sempre. Buscar conhecimento onde quer que ele esteja. Dentro e fora de nós mesmos. Aprimorarmo-nos em nossos comportamentos, buscando angariar a simpatia e a boa vontade de todos. Pode ser difícil, mas o simples esforço vai nos fazer crescer e compreender mais.

A vida é luz. Quando direcionamos a nossa consciência para o nosso centro suplantamo-nos em nossos limites e vencemos as nossas etapas com mais facilidade. Aprendemos a perceber os nossos obstáculos e os superamos com mais destreza. Assim podemos viver uma vida de vitória e o SUCESSO será para nós algo muito verdadeiro.