Os Grandes Mestres da humanidade.

Submetemo-nos ao poder do mundo por desconhecer o poder do espírito. Inebriamos-nos com a beleza da terra por ignorar o encanto do universo espiritual. Damos poder aos homens por estarmos surdos aos apelos de Deus para que despertemos para Ele e sigamos o Seu Santo Caminho em Sua senda infinita e amorosa.

As pessoas gostam quando eu escrevo sobre as coisas do mundo, em sua lida, em sua política e em seu exercício cruel e desumano. Esquecem-se de que a fonte de tudo está dentro de cada um de nós e só podemos mudar alguma coisa, se mudarmos em nós os paradigmas e os conceitos vivenciais, anímicos e universais.

Eu vim ao mundo para servir. Para mostrar ao homem que é possível mudarmos os princípios de tudo mesmo vivendo a vida da forma mais material. Outros homens também fizeram isso, mas muitas pessoas acham que tudo é invencionice, pois desconhecem dentro de si o real poder da alma que dentro de si habita.

Os Grandes Mestres da humanidade viveram entre nós e eu lhes digo que é tudo uma questão de termos os nossos sentimentos, pensamentos e ações sob controle amoroso, no discernimento de nossa alma, voltada para o trabalho profícuo do despertar do poder universal que existe dentro de cada um de nós.