Apenas a luz pode nos salvar.

Apenas a luz pode nos salvar. De nada adianta todos os cuidados do mundo se estamos com a alma distante da nossa fonte de amor que é a Luz de Deus. A vida é fugaz e o corpo é frágil. Acreditamos que somos fortes e poderosos e em seguidas estamos destruídos. A vida nos foge e os bens do mundo nos deixam, sem aviso.

Aquele que busca a sua fonte está protegido em sua alma e permanece vivo em sua consciência quando o corpo falece. Só está sujeito à morte física aqueles que se desligam do verdadeiro poder, que é o Poder Eterno do Pai. De nada adianta nos rodearmos de todas as seguranças na vida, se estamos sem a Vida em nós.

Quando eu vejo o desespero das pessoas pelos bens materiais, sinto um pouco de tristeza. Eu sei o quanto isso nos faz sofrer e sei também o quanto tudo se dissolve como por um segundo. Nada na vida é garantia de nada e nada nos sustenta fora a luz de nossa alma, que nos alimenta e nos dá o poder preciso para vivermos.

Quando chega a nossa hora e termina o prazo para estarmos aqui, nada no mundo pode nos sustentar. O ser humano tem que renunciar à sua própria vontade, se quiser progredir em sua senda evolutiva, de outro modo estará sempre patinando em sua vida espiritual. Nascendo e morrendo em busca da libertação, sem lhe por a mão.