Mantenha a sua alma e a sua mente coesas

O mau controla o ser humano através dos seus sentimentos e pensamentos. A pessoa que se deixa levar por tudo o que sente e pensa é uma vítima constante das forças maléficas do universo. Estas forças estão na maior parte no mundo invisível e se manifestam através de pessoas de afinidade e estas pessoas são artífices do mau na terra.

A afirmativa de que aquele que controla os seus sentimentos e pensamentos é um psicopata, como escutei ontem na televisão é um absurdo. Um pensamento nefasto destes pode levar milhares de pessoas ao desatino, pois ficam sujeitas aos poderes manipuladores daqueles que desejam se valer do poder das massas para o seu bel-prazer.

Alguém que vive à mercê dos próprios sentimentos é como uma nau sem rumo. Vive a sua vida de acordo com o rumo das marés. Pense apenas que assim como os mares têm as suas correntes, o pensamento também as tem. A energia está circulando no universo e somos nós que determinamos o que queremos viver e o que queremos ser.

Mantenha a sua alma e a sua mente coesas. Fortaleça-se cada vez mais com propriedade em sentimento, buscando sempre a luz em tudo o que sente. Assim vai expandindo o seu pensamento de forma cada vez mais pura. A luz do sentimento puro faz nascer em nós a vontade de viver a vida de forma mais plena. Sejamos Luz então!