Viver no coração em exercício constante.

Muito pouco vocês podem fazer para minorar as minhas dores e preocupações, por isso pouco vos falo sobre elas. De que adiantaria causar-lhes aflições sobre algo que está distante de vós e sobre o que vocês têm nenhum poder? Mas eu posso lhes escrever sobre as coisas maravilhosas que eu vivo no meu coração em exercício constante.

Na vida o que vale é aquilo que damos aos outros, por isso nos foi dito que o que nos mata é o que sai de nossa boca e não o que entra. Os nossos sentimentos fazem com que humores sejam jogados no nosso sangue. Sendo positivos, os líquidos serão bons e salutares, de outra forma será jogado veneno puro, capaz de matar um touro.

Desta forma, eu escolhi oferecer amor, paz e alegria aos meus leitores. Desta forma estou plantando nos vossos corações sementes de prosperidade, felicidade e abundância. Auxiliando com o meu sentimento a fazer com que o seu sentimento se amplie. Desta forma estou beneficiando a todos nós, pois a sua alegria é a minha alegria também.

Com o tempo, alguma coisa no mundo será mudada. Eu partirei, assim como todos nós partiremos um dia, mas o meu esforço e o meu amor serão lembrados por todo o tempo. Quando nos esforçamos em oferecer o melhor, recebemos o melhor também do universo. Espero apenas que Deus me permita viver em amor, paz e felicidade.