O SALTO E O VOLANTE

O SALTO E O VOLANTE

A vaidade é marcadamente, um atributo de toda mulher moderna, visto que a Amélia da canção não existe mais. Estar sempre bem arrumada para uma mulher é estar preparada para enfrentar toda e qualquer imprevisto ou adversidade que possa vir a surgir durante o seu cotidiano. Estar na moda é fundamental, mas o conforto é primordial O salto alto da um charme todo especial às mulheres e não precisa ser uma Büindchen, Sangalo, Paes ou outra estrela, para ficar bela e poderosa encima de um salto usando tão somente apenas calcinha e sutiã.

Algumas moças, colegas de trabalho, decidiram ir ao shoping almoçar, pois uma delas tinha que comprar um presente de aniversário de sua irmã. Saíram todas muito bem vestidas, produzidas, perfumadas e atraindo olhares e arrancando suspiros de vários homens, pobres mortais, que ficaram boquiabertos com o desfile daquelas Deusas em potenciais.

A proprietária do veículo desligou o alarme, liberando a abertura das portas, todas entraram, colocaram o cinto de segurança, a condutora retirou sua sandália de salto alto e deu a partida; preferindo dirigir descalça por ser muito mais confortável do que ter um salto atrapalhando a utilização dos pedais no ato de dirigir

.

Chegando ao destino as ninfas desceram e se arrumaram com a maior prática: ajeitando o batom, o brilho dos lábios, penteando os cabelos e ajeitando a respectiva bolsa no ombro e evidentemente a motorista calçou seu salto alto. Entraram no estabelecimento, almoçaram, ficaram encantadissimas com as vitrines e teve uma que secretamente até sonhou com alguns modelos expostos à venda, mas enfim a realidade chegou e tiveram que voltar à Terra, ao mundo das pessoas mortais, voltar ao trabalho. Chegando ao carro, a piloto da turma tirou suas sandálias última moda e entrou no carro e deram início à viagem de volta na maior felicidade do mundo pelo prazer proporcionado pelo almoço, pelo colírio de terem visto mil coisas que alimentam o sonho feminino.

Ao chegarem ao estacionamento de empresa onde trabalhavam ainda muito eufóricas, algumas já tinham descido do carro quando se ouviu um grito de:

- Ai, ai, ai minha Nossa Senhora. Meu Deus do céu me ajude!

Nisso uma perguntou:

- Quebrou a unha?

Não. Uma tragédia grega! Respondeu a chofer.

- O que foi então pra você dar um grito dessa magnitude?

- Esqueci minhas sandálias no estacionamento do shopping!